terça-feira, 29 de julho de 2014

Novo teaser trailer de "A Esperança - parte 1"



Ontem (28/07), finalmente, saiu o tão esperado trailer de "A Esperança - parte 1" (!!!). E como boa tributo, não poderia deixar de fazer um post aqui mostrando tudinho pra vocês! Assista o trailer:



Esse foi o primeiro teaser trailer onde mostra Katniss, protagonista interpretada por Jennifer Lawrence. Também podemos ver Liam Hemsworth e Natalia Dormer, interpretando Gale e Cressida, respectivamente.

Alguns outros teaser trailers já foram liberados, onde aparecem Peeta (Josh Hutcherson) e Johanna (Jena Malone) juntamente com Presidente Snow (Donald Sutherland). Você poderá assisti-los clicando aqui e aqui.

O ponto mais chamativo desse trailer é a visita de Katniss ao hospital no Distrito 8, onde assume a posição de líder... Assume ser o Tordo.

Confira também algumas imagens oficiais do filme(clique para visualizar em tamanho original):

Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) e Alma Coin (Julianne Moore)

Haymitch (Woody Harrelson)

Opa! Esta não é uma imagem oficial do filme, haha. Mas fui eu mesma que fotografei! Você pode visitar minha galeria clicando aqui.

Beetee (Jeffrey Wright)

O filme tem sua data de lançamento para meados de novembro e eu mal posso esperar por isso! Pelo visto, terei que reler o livro mais algumas vezes para conter a ansiedade, haha. E se você é como eu, que prefere ler o livro antes de ver um filme porém ainda não teve a oportunidade, o que está esperando? Corre que daqui a pouquinho o filme estará nos cinemas bem pertinho da sua casa!
E vocês, o que acharam do trailer? Já leram o livro? Ansiosos para o filme? Haha
Espero que tenham gostado do post!
Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sidecut: tendência entre os famosos

Foto: Pinterest

Olá, galera! Hoje eu preparei, com muito carinho, um post especial falando sobre o sidecut, o então famoso corte de cabelo raspado nas laterais (side=lateral). Muitas pessoas confundem o sidecut com o undercut. Como falei anteriormente, o sidecute é raspado nas laterais e o undercut é raspado embaixo, antes de chegar à nuca. Veja um exemplo:


Têm origem inglesa, na década de 70, quando o movimento punk eclodiu e os membros do movimento usavam para se diferenciarem, dando destaque para o famoso moicano, que nunca sai de moda entre o público masculino (e algumas mulheres ousadas, rs). O visual é polêmico, gerando inúmeras críticas - portanto, se você é daquelas que se importa muito com a opinião das pessoas ao redor, infelizmente, esse não é o corte ideal para você - mas ao mesmo tempo é tendência atualmente, inclusive entre as famosas. Saca só:


Eu amo esse corte de cabelo e adoraria fazer mas, confesso, me falta coragem haha. Meu cabelo é meu xodó 
Se você está pronta para esbanjar estilo por aí com o sidecut, recomendo que procure um bom profissional e/ou que já cuide dos seus cabelos, não vale a pena arriscar seu visual deixando nas mãos de quem não entende bem do assunto né? E se está decidida, tem que ser pra valer! Cabelo raspado não cresce tão rápido assim, portanto, pense bem no assunto. Por fim, aqui estão algumas inspirações que encontrei por aí:



E você, tem coragem de usar o sidecut? Me conte!
Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos...


sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Fonte: We Heart It

Olá, galera! Tudo bom? No post de hoje eu responderei uma tag muito bacana onde vocês poderão saber um pouquinho mais de mim. Achei bem legal essa ideia por aproximar o leitor do escritor do blog (eu! haha). Fui indicada por dois blogs, o Minas de Batom da Thaíla e da Viviane e o A Vida Segundo Gabriela da Gabi, muito obrigada.

A tag consiste em:
  • Listar 11 fatos sobre mim
  • Responder 11 perguntas do Blog que lhe indicou (no caso, 22!)
  • Criar 11 perguntas
  • Indicar 11 blogs para respondê-las.

Como esse post vai ficar beeem grande, quem quiser ler tudo pode clicar em "Continue lendo" ali no canto inferior esquerdo. Aqui vamos nós...


domingo, 13 de julho de 2014

Lançamentos de julho

Olá, pessoal! Esse mês de julho está repleeeto de lançamentos muito bons! Selecionei aqueles que mais me interessaram para mostrar à vocês pois se decidisse postar todos, o post não iria ter fim! Hahaha. Têm livros de romance, distopias, drama etc... Vamos conferir?


A Máquina de Contar Histórias
Autor(a): Maurício Gomyde
Editora: Novas Páginas
Páginas: 192
Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.






Scarlet - Crônicas Lunares
Autor(a): Marissa Meyer 
Editora: Rocco
Páginas: 480
Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série. 






Se eu ficar
Autor(a): Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.








Amor em Jogo
Autor(a): Simone Elkeles
Editora: Globo
Páginas: 360
Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível. Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí. Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.



Duas Verdades e Uma Mentira
Autor(a): Sara Shepard
Editora: Rocco
Páginas: 272
Depois de "O jogo da mentira" e "Eu nunca...", a intrigante série The Lying Game, da queridinha dos adolescentes Sara Shepard, ganha mais um capítulo repleto de segredos e reviravoltas. Em Duas verdades e uma mentira, Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã. 









Meus 15 Anos
Autor(a): Luiza Trigo
Editora: Rocco
Páginas: 232
Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor.







Desafio - Trilogia - Livro 01
Autor(a): C. J. Redwine
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.







Manhã de Núpcias - Os Hathaways - Livro 04
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.



Gostaram dos lançamentos? Há muitos outros muito interessantes mas esses foram os destaques para mim. Assim que eu ler algum desses - se não todos, hahaha - eu já preparo a resenha para vocês. Comentem o que acharam do post e não se esqueçam de curtir a page do blog.
Beijos, meus amores...


terça-feira, 8 de julho de 2014

Resenha - Trilogia "A Seleção" - Parte 3

             What's up, pessoal! O post de hoje é, nada mais, nada menos que o último post da mega resenha da trilogia. *cry* Já contei a vocês que estou naquele dilema "o que farei da minha vida?" porque terminei de ler A Escolha há um tempinho atrás e agora vou soltar uns spoilers... Rá! Brincadeirinha, rs. Chorei, sofri e emoções eu vivi lendo esse livro... Hahaha!

Livro 3 - A Escolha



❝ A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


Nem preciso dizer que li antes mesmo de lançar aqui no Brasil, né?! Hahaha. A Tia Kiera, muito gente boa, disponibilizou 10 capítulos - em inglês, claro - de A Escolha antes do lançamento no site oficial. Fiquei muito feliz e depois fiquei contando os dias para que lançasse oficialmente e eu pudesse ler os outros 23 capítulos do livro mais cool, hahaha. Não consigo descrever a beleza deste livro, mas dentre todos os livros e trilogias e sagas que já li, essa está, sem dúvidas, entre as melhores - se não a melhor! Como eu disse antes, você consegue chorar, sorrir, sofrer... Sentir a emoção dos personagens, como se você estivesse lá dentro! - pelo menos eu sou assim, entro dentro do livro mesmo, hahaha. Perdi as contas de quantas vezes sorria sozinha com as fofurisses de alguns personagens ou fazia cara de tédio com alguns, ou sentia raiva de outros. Contudo, todo o acontecido no decorrer do livro colaborou positivamente para o final perfeito - só fiquei triste com a morte de alguns personagens... Acho que a Kiera anda conversando muito com a Suzanne Collins, hahahaha. Enfim, tudo o que eu tenho a dizer é: aproveite sua leitura, prepare um cafézinho... e o coração também.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha - Trilogia "A Seleção" - Parte 2

             What's uuuup, pessoal! Prometi a vocês que faria a resenha da trilogia em 3 partes - 3 posts diferentes - e cá estou eu! Hoje é a vez de A Elite! *emoção* Não quero estender este post pois o outro já ficou imenso e tenho medo de vocês não lerem por isso, rs. So, let's go...

Livro 2 - A Elite

❝ A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Bem, quando comecei a ler A Elite não queria mais parar! Eu sempre acho que os segundos livros de todas as trilogias são os mais interessantes pois neles é que estão os pontos centrais de toda a história - pelo menos na maioria dos casos, rs. E dessa vez não foi diferente: cada vez que você vai devorando as páginas de A Elite, mais você quer devorar as páginas de A Elite, hahaha! O livro em si é bastante oscilante, digamos assim: quando você pensa que está tudo às mil maravilhas, acontece algo de ruim. E isso é o que faz ficar mais interessante - e agoniante, porque você quer saber o final disso tudo a todo custoooo, haha! O restante vocês descobrirão assim que lerem esse livro que é, sem dúvida, surpreendente...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Shop Your TV - A moda dos seus personagens favoritos

Olá, galeraaa! Hoje vim falar sobre um site que descobri recentemente e fiquei encantada querendo tudo de lá, hahaha. Bem, quem nunca viu uma peça de roupa em uma série ou filme, ou até mesmo que sua celebridade favorita já usou e quis ter? Bem, seus problemas acabaram! Graças ao Shop Your Tv, você pode tê-las em seu guarda-roupa agorinha mesmo. O site reune alguns dos looks usados, na sua maioria, em séries porém há também peças de roupas de filmes e aquelas utilizadas por apresentadores e jurados de programas de TV bem populares, como The X Factor, The Voice e Good Morning, América. A organização é excelente: é dividido em emissoras e em seguida você pode clicar na série/programa que você deseja. Também pode procurar por temporadas ou personagens. Veja algumas peças de roupas que mais gostei tiradas do próprio site:

Jennette McCurdy (Sam) - Sam and Cat

Bella Thorne (CeCe) - Shake It Up

Lucy Hale (Aria) - Pretty Little Liars

Melissa Rauch (Bernadette) - The Big Bang Theory

Miranda Cosgrove (Carly) - iCarly

Demi Lovato - The X Factor

Nina Dobrev (Elena) - The Vampire Diaries

Ashley Benson (Hanna) - Pretty Little Liars

Bella Thorne (CeCe) - Shake It Up

Lea Michele (Rachel) - Glee
O preço varia bastante, há peças de uns U$ 9,00 até aquelas que custam U$ 250,00 e por aí vai... Então, dependendo de qual peça você quer, terá de desembolsar uma boa grana, mas se acha que vale a pena, por que não, né? rs
Montei até uma listinha com as que eu mais gostei, haha. Aqui está minha wishlist:


É isso, pessoal... Me desculpe pela imensidão do post mas espero mesmo que vocês gostem e aproveitem o site maravilhoso, haha. É todo em inglês mas, se vocês quiserem, um dia posso trazer um tutorial de como fazer compras em sites estrangeiros.
Beijos e até o próximo post!


terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha - Trilogia "A Seleção" - Parte 1

             What's up, pessoaaaal! Como vão? Recentemente eu finalizei a leitura do último livro da trilogia "A Seleção" - A Escolha - e posso dizer que estou em prantos right now, haha! Uma coisa eu posso dizer: NECESSITO DE UMA ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS!! "A Seleção" ganhou meu coração desde o primeiro livro e mal posso esperar por mais um conto - além de "O Príncipe e o guarda": A Rainha. O livro conta a história do ponto de vista da rainha Amberly e ainda não tem previsão para ser lançado. O.k., sem mais delongas, irei dividir essa resenha em três partes e falarei de cada livro em um post diferente, afim de não torná-lo muito extenso e vocês ficarem cansados de ler, rs

Livro 1 - A Seleção

❝ Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Eu já tinha lido e ouvido falar desse livro por muitas pessoas, todas falavam super bem mas nunca parei realmente para procurar e lê-lo, até que entrei numa loja e o vi lá, me chamando, com essa capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Posso dizer que foi o que mais me atraiu e quando li a sinopse, já era, levei pra casa, haha. Confesso que ficou um tempão lá guardado devido a um montão de circunstâncias mas quando, enfim, eu tirei para ler, não acreditei que deixei guardado tanto tempo! Terminei dentro de alguns dias e fui logo procurar a continuação.
É o tipo de livro que me encanta: bem menininha, romântico, com uma pitada de mistério e drama, um pouco de humor e lutas, hahaha. Além de tudo ser passado em um castelo maravilhoso, as meninas usarem vestidos incríveis e estarem competindo por um príncipe que é a personificação da perfeição ♥-♥ #TeamMaxon hahaha.
Penso que se você gosta de histórias envolvendo príncipe, princesa, reinos e castelos, vai adorar "A Seleção"!


© Garota Dourada Blog 2018 - Todos os direitos reservados
Design e Programação: Beatriz Gomes
Tecnologia do Blogger