sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#FashionDrawing 03


Olá lindos e lindas da Bea! 

Cá estou eu para mostrar mais um croqui meu que desta vez foi inspirado em um look super lindo que eu encontrei, dá só uma olhada: 




Esse look é especial porque minha mãe que pediu para eu desenhar, rs ❤ Mas eu resolvi não reproduzir e sim me inspirar. Mudei um pouco o estilo do vestido e deu no que deu, mas eu amei do mesmo jeito e ela também, hehe. E espero que vocês também gostem :D

Aqui vão as fotos:






Além disso, também montei uma espécie de "passo a passo" para vocês terem mais uma noção:


Gostaram?
Não se esqueçam que sugestões são sempre bem-vindas!
Quer acompanhar todos os meus croquis? Me siga no Instagram (aqui)
Um beijo e até a próxima!


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Para se inspirar: Cara Delevingne




Oii, meninas! Como vão?

No post de hoje irei mostrar alguns looks da Cara Delevingne! Ela, que é conhecida pelas suas grossas sobrancelhas e pelo seu enorme carisma, já é inspiração para muitos e inclusive para mim. Como uma das modelos mais famosas e bem pagas atualmente, é de se esperar que passeie por aí com seus looks super na moda(e apostando na ousadia e na excentricidade!). E ela não decepciona! Confira alguns de seus looks:

Sobreposição de peças de roupas e estampas

Toucas, jaquetas, calças: O que não falta no closet da modelo

Seu estilo street inegável

Fashion? Sim. Confortável? Também!!! :D
Os blusões também são suas peças-chave






Espero que vocês tenham gostado do post, pessoal! Não se esqueçam de curtir a página do blog (bem ali na barra lateral :D) para receber nossas atualizações.
Um super beijo e até a próxima.
Xoxo


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#FashionDrawing 02


Olá, minhas lindas! Hoje, como vocês podem perceber, teremos mais um post da coluna #FashionDrawing que vocês tanto gostaram! Uhuu
Para manter o blog organizadinho, farei um post para essa coluna todas as sextas-feiras então fiquem ligadas ;D

Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto este croqui por lá. O look que o compõe foi totalmente criado por mim mesma(já perceberam como essa palavra é engraçada? kkk). Quis criar algo mais vintage e romântico e deu nisso! Eu gostei demais do resultado. Sobre o penteado, quando eu pensei em desenhar o croqui nesse estilo, me veio logo ele em mente e adorei passar para o papel. Achei que deu um charme a mais 


Agora vamos aos desenhos(tirei fotos dos detalhes dessa vez, uhuu! kk)











Gostaram? Quais looks, estilos ou peças de roupa vocês querem que eu desenhe? Me enviem sugestões! eu adoraria reproduzi-los! :D

PS: A página "Contato" já está pronta. Quem quiser me enviar um e-mail e falar comigo, fiquei à vontade para preencher o formulário e me contatar :)
Espero muito que vocês gostem e comentem o que acharam do look!
Beijos e até a próxima...


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dia Mundial da Fotografia!


Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje, 19/08, comemora-se o Dia Mundial da Fotografia! Quero parabenizar a todos os fotógrafos que, por acaso ou que sejam leitores do FDR, estam lendo este post :D
Eu não poderia deixar passar em branco esse dia, até porque a fotografia virou um grande hobby meu ultimamente, principalmente por causa do blog. Para comemorar esse dia, separei algumas das galerias que mais gosto no Flickr para vocês!

1. Rickipanema
Vocês sabem que eu moro em Manaus mas sou carioca da gema, né? Haha. Eu adoro ver as fotos lindas dele que ressaltam ainda mais a beleza do meu Rio de Janeiro  Vale super a pena conferir!


2. Morgânia Almeida ♕ CasaPomar
Um dos aspectos que mais gosto na galeria da Morgânia é que dá pra sentir a naturalidade das fotos dela. São bem simples, nada super produzido mas que encantam!


3. Faltou Açúcar

Gosto muito do blog e da galeria dela. Os efeitos que ela utiliza são muito fofos e o modo como ela explora o foco é incrível.


4. Samira Ferraz

A galeria dela é um amorzinho ❤ O efeito que ela utiliza nas fotos é maravilhoso! Gosto muito!


5. Daniela Farias

De longe uma das galerias mais fofas que eu já vi!!!


6. Giulia Pessoz
É até difícil escolher qual foto você mais gosta de lá! Todas são muito lindas, bem clean, tudo arrumadinho! So cuteee! 

7. Fernanda Cordeiro

Outra galeria que é impossível escolher a foto que mais gosta! Eu adoro as fotos da Fê, principalmente as fotos de flores e da natureza que ela ama fotografar e manda bem nisso e as do gatinho super fofo dela 


Essas são algumas das galerias do Flickr que eu amo visitar e ver as fotos maravilhosas! Espero que vocês tenham gostado do post! Beijos da Bea 

Instagram | Flickr


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

#FashionDrawing 01


Helloooo, pessoal! Apresento-lhes o novo quadro do blog: o #FashionDrawing! *clap clap clap*
Neste quadro, irei apresentar todos os looks que faço ou reproduzo a partir de hoje. Bem, eu amo desenhar, principalmente desenhos de moda, e gostaria de compartilhar essa minha paixão com vocês, meus leitores, através desse quadro. Espero que gostem :D

O look de hoje foi uma reprodução de um lindo look que vi no instagram @americanstyle, que sempre postam looks maravilhosos que servem de inspiração também. Então, se você gosta de ter um feed sempre atualizado com looks e peças de roupas incríveis e super na moda, recomendo que siga esse IG que você não vai se arrepender!
O look reproduzido foi esse aqui:


Vamos ao desenho...




Me perdoem pelas fotos não tão boas assim, mas, ah, eu melhoro com o tempo. Prometo :D
Não tirei taaantas fotos porque se não ficaria muito repetitivo eu acho, mas da próxima vez mostro mais detalhes, me cobrem! kkk.
E aí, gostaram do croqui/desenho/ilustração/whatever de hoje? Haha. Espero muuuito que vocês gostem do quadro e acompanhem o blog que estará recheado de posts agora!
Se quiserem me mandar sugestões de looks ou roupas para eu reproduzir ou me inspirar, serão totalmente bem-vindas! Podem mandar pela page (aqui), pelo instagram (aqui) ou deixar aqui nos comentários mesmo que respondo e aceito todos.
Um beijo e até a próxima!


sábado, 9 de agosto de 2014

Tag: Minhas citações favoritas


Olá pessoal! Como vão? Andei um pouco sumida ultimamente mas estou de volta! E o blog está de cara nova, yayyy! Gostaram do novo layout?
Bom, estou aqui para responder uma tag que foi criada pelo Mell do Literature-se e a Luana do blog Sweets Books me indicou. Obrigada, Luana!
O nome da tag já diz tudo então, let's go!

1. Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo? 
Na verdade, não. Eu guardo somente na minha mente mesmo ou então coloco em algum status ou descrição de alguma foto ou rede social por aí rs.

2. Você tem o hábito de rever suas citações preferidas?
Como eu disse anteriormente, eu costumo sempre colocá-las como legendas ou descrições em alguma foto, status ou coisa do tipo.

3. Você compartilha com seus amigos, sua família, seu namorado(a), afins?
Acho que não. A não ser quando fingo ser a personagem e fico recitando as citações em voz alta kkk.

4. Quais são as suas 5 quotes/citações preferidas?
Eu amo todas as citações marcantes da trilogia Jogos Vorazes então não vou postá-las aqui, mas aqui vão outras:

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sonogradativamente e de repente, de uma hora para outra." - A Culpa é das Estrelas

"Se você não quiser que eu me apaixone não pode ficar assim tão linda." - A Seleção

"Mesmo a força às vezes tem de se curvar a sabedoria." - Percy Jackson e o Ladrão de Raios

"O amor é um medo belo." - A Elite

"Isso não é um "felizes para sempre". É muito mais que isso. - A Escolha

"Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você." - A Culpa é das Estrelas

Coloquei 6, gente, não resisti.

5. Indique blogs para responder a TAG!
Todos que estiverem lendo essa postagem, sintam-se à vontade para responder a tag!

Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima!

© Garota Dourada Blog 2018 - Todos os direitos reservados
Design e Programação: Beatriz Gomes
Tecnologia do Blogger