sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Estilo das famosas - Prêmio Multishow

Neste terça-feira (28), aconteceu o Prêmio Multishow, evento que reuniu alguns artistas no Rio. E como todo evento desse porte, vimos na passarela muitos looks ma-ra! Escolhi os que mais gostei para comentar aqui.

A atriz Carolina Kasting apostou em um vestidinho rendado e arrasou combinando o sapato com a bolsa!


Já a atriz Antônia Fontenelle apostou num vestido longo de cetim azul. Chique!


Carol Nakamura, repórter do "Domingão do Faustão", ficou super elegante nessa saia com paetês e acertou em combinar a cor da estampa com a blusa.


A atriz Adriana Birolli arrasou com esse vestido de couro. A fenda imitando um zíper deu um ar super moderno e a clutch de brilhantes arrematou ainda mais o look.


Josie Pessôa, ousou: toda trabalhada no preto e branco, nas renda e na transparência. So fashion!


Agatha Moreira resolveu ir mais simples porém sem perder seu brilho, apostando em um vestido rendado e dando um up no look com a jaqueta de couro e a clutch lindérrima.



Paula Fernandes apostou nas franjas - que é tendência. Arrasou!!


A cantora Valeska Popozuda se apossou do pretinho básico e finalizou o look com um colar chiquérrimo!!


Ivete Sangalo virou motivo de piada na Internet: muitos disseram que seu vestido parecia a árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas. Mas a verdade é: o vestido é maravilhosamente lindo!


A cantora Vanessa da Mata mostrou suas belas curvas nessa saia longa de cintura alta e top com transparência. Linda!


E este foi o meu top com os melhores looks do evento. Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam, se gostam de posts assim etc. Gosto da interação de vocês aqui!
Se você ainda não curte a page, não perca tempo! Acesse-a na barra lateral aqui do blog e fique por dentro das atualizações!
Um beijo e até o próximo post.


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Coturnos em todo lugar!


Não é de hoje que os coturnos invadiram as vitrines das lojas e são calçados hiper desejados por todas as fashionistas antenadas. Como sou uma inegável apaixonada por essas lindas botinhas, resolvi fazer um post falando um pouquinho mais sobre elas.

Os coturnos eram usados geralmente por militares e era muito voltado para o público masculino, porém, devido à algumas transformações mais "fashion" nelas, o público feminino tem tomado conta deles em uma proporção gigantesca!
Por serem mais pesados, têm uma durabilidade excelente e são muito confortáveis, além de serem bem fáceis de ser encaixados num look (e deixam qualquer toque romântico bem grunge!).

Separei alguns looks lindos encontrados no Lookbook para vocês se inspirarem nas combinações:







Encontrei também alguns coturnos baratinhos e resolvi compartilhar com vocês:

Espero que tenham gostado do post! Não se esqueçam de curtir nossas páginas no Facebook e de me seguir no Instagram.
Beijos e até o próximo post!


© Garota Dourada Blog 2018 - Todos os direitos reservados
Design e Programação: Beatriz Gomes
Tecnologia do Blogger